IPMB presente no encerramento da primeira etapa da campanha de vacinação

A Prefeitura Municipal de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), realizou, nesta quarta-feira (17/11), evento dedicado aos profissionais e voluntários da área de saúde e para marcar o encerramento da primeira fase da Campanha Municipal de Vacinação contra a Covid-19, em Belém. Realizada na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, a cerimônia contou com a presença do prefeito de Belém, Edmílson Rodrigues; do vice-prefeito, Edílson Moura, e de secretários de Governo. Foi um momento para render homenagens a todos que trabalharam nas ações de saúde, na capital paraense, e às instituições parceiras que contribuíram para os resultados dessa etapa da campanha realizada de 19 de janeiro de 2020 a 12 de novembro de 2021.

A presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB), Edna D’Araújo, participou da cerimônia acompanhada da diretora de administração e finanças Sulamita Rodrigues; da consultora jurídica Emanuele Raiol; da chefe de gabinete Miria Ilk e da servidora administrativa Michelle Sales.

A solenidade marcou também o início da segunda fase da campanha com a aplicação da vacina nas salas de vacinação de 50 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas Unidades de Estratégia da Saúde da Família (USF) de Belém e distritos, e nos shoppings centers Boulevard e Bosque Grão Pará. Após o pronunciamento de agradecimento do prefeito de Belém, Edmílson Rodrigues, o evento foi encerrado com o show do ícone da música paraense, Nilson Chaves.