Ouvidoria / Fale Conosco
A Ouvidoria tem como atribuição contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza, qualidade e segurança dos serviços prestados pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB).Por meio presencial (urna) ou virtual (Fale Conosco), a Ouvidoria possibilita aos segurados e seguradas, do Regime Próprio de Previdência Social de Belém (RPPS), um serviço institucional de envio de solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias. O objetivo é proporcionar uma via de comunicação permanente com o público que busca atendimento diariamente na instituição, para que os direitos do cidadão sejam garantidos com uma resposta eficaz..
Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém
- Avenida Almirante Barroso, 2070
- gab-pres@ipmb.pmb.pa.gov.br
- (91) 3084-1336 (Gabinete)
- (91) 3084-1318 (Seção de Protocolo)
- crp@ipmb.pmb.pa.gov.br
- crp.protocolo.ipmb@gmail.com
- Atendimento de segunda a sexta
- 08:00 às 17:00 (expediente interno)
- 09:00 às 13:00 (atendimento ao público)