Servidores do IPMB participam do Seminário Belém Sustentável

Servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) participaram, nesta terça-feira (21/06), do Seminário Belém Sustentável, Participação Popular e Agenda 2030, no auditório David Mufarrej, da Universidade da Amazônia (Unama), no bairro do Umarizal. O evento visou ampliar o debate em torno dos desafios de proteção, preservação do meio ambiente, considerando a participação popular como ferramenta indispensável de cidadania.

Organizado pela Prefeitura de Belém, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente (Semma), de Administração (Semad), de Saneamento (Sesan) e da Fundação Escola Bosque (Funbosque), o seminário vai prosseguir nesta quarta-feira, 22/06.

O prefeito Edmilson Rodrigues definiu o evento como de fundamental importância para a gestão municipal dar um salto qualitativo nas ações ambientais. Ele ressalta que Prefeitura Municipal tem como meta até 2024 plantar milhares de árvores para arborizar a cidade de forma contínua.