Servidores da FMAE recebem informações sobre a Previdência Municipal

Nesta sexta-feira (23/09), a Prefeitura de Belém, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB), realizou mais uma programação do Projeto A Previdência É Nossa. Servidores efetivos da Fundação Municipal de Assistência ao Estudante (FMAE) assistiram às palestras sobre a Previdência Municipal e puderam esclarecer dúvidas a respeito do tema. O encontro ocorreu no auditório da Divisão Especializada em Meio-Ambiente e Proteção Animal (DEMAPA), na Marambaia.

Foi o 14º evento realizado este ano pelo Instituto para compartilhar informações do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) com servidores efetivos da administração municipal. O evento contou com a presença da presidente da FMAE, Bruna Cavalcante. A programação foi aberta pela assistente social do IPMB, Gisele Batalha, coordenadora do projeto.