Projeto vai promover ações de saúde e bem-estar da pessoa idosa

A Prefeitura de Belém, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB), realizará programação voltada à saúde e ao bem-estar da pessoa idosa. A ação faz parte do Projeto “Cidadania e Qualidade de Vida na Aposentadoria”. O objetivo é desenvolver ações educativas, para contribuir com a qualidade de vida e criação de novos projetos para segurados/as da Previdência Municipal de Belém.

A programação ocorrerá no próximo dia 25, das 14:00 às 16 horas, na sala da Seção de Atenção à Pessoa Idosa (SAPI), no primeiro piso do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos de Belém (IASB). Participarão da ação aposentados/as e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e servidores efetivos próximos de ingressar na aposentadoria.

• INSCRIÇÕES Aposentados/as e pensionistas da Prefeitura e da Câmara Municipal de Belém podem se inscrever para participar da programação. As inscrições podem ser realizadas por meio de mensagem enviada via WhatsApp (91) 98415-7020, ou de forma presencial, na sala da Seção de Acompanhamento Psicossocial do IPMB. As inscrições são gratuitas. Basta informar nome completo e número de matrícula do/a segurado/a.