O que você procura?

Projeto do IPMB abordará tema “A Participação da Pessoa Idosa na Sociedade”

A Prefeitura de Belém, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém, realizará no próximo dia 30 de novembro, de 14h às 16 horas, mais uma programação do Projeto “Cidadania e Qualidade de Vida na Aposentadoria”. Com o tema “A Participação da Pessoa Idosa na Sociedade”, a atividade contará com as presenças de pessoas idosas – segurados (as) da Previdência Municipal de Belém – e vai contar com palestra do assistente social Luciano Silva Gomes, mestre em Serviço Social pela PUC-SP; doutorado em Serviço Social pela UFRJ; docente do curso de Serviço Social da UFPA e coordenador do Programa UNITERCI (Universidade da Pessoa Idosa) da UFPA.

O encontro será realizado na sala da Seção de Atenção à Pessoa Idosa do IASB. O Projeto “Cidadania e Qualidade de Vida na Aposentadoria” é destinado a pessoas idosas, em especial, aos aposentados (as), pensionistas e servidores (as) da Prefeitura de Belém e Câmara Municipal prestes a se aposentarem.

EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA – O Projeto “Cidadania e Qualidade de Vida na Aposentadoria” faz parte dos novos projetos instituídos pela gestão do IPMB, com foco na educação previdenciária. A iniciativa visa contribuir com a preparação de ex-servidores para novos projetos de vida na aposentadoria. No ano passado, 22 pessoas receberam certificados de conclusão por participação na primeira turma do Projeto.

Compartilhe esta notícia:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Notícias relacionadas:
Skip to content