Projeto de educação previdenciária do IPMB prossegue neste mês

Em reunião, na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB), nesta terça (09/08), foi definido prazo até o próximo dia 12, para que os representantes de secretarias e entidades da administração municipal de Belém informem à coordenação do projeto “A Previdência É Nossa!”, o número de servidores efetivos e o espaço disponível em cada secretaria para realização da programação.

“As informações serão utilizadas para nortear as inscrições de modo que cada encontro atinja o maior número possível de servidores efetivos”, explica a assistente social Gisele Batalha, responsável pela elaboração do projeto.

Da mesma forma, o calendário das palestras, no segundo semestre de 2022 e no próximo ano, em cada órgão/entidade, foi divulgado para apreciação dos representantes.