O que você procura?

Projeto contribui para democratizar informações da Previdência Municipal

Os servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém, Marvyn Valente, diretor do Núcleo Setorial de Planejamento (NUSP), e Silvia Salazar, coordenadora previdenciária, apresentaram informações, como breve histórico da Previdência Municipal, serviços disponíveis na entidade e números referentes às finanças do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), durante encontro com servidores públicos da Fundação Municipal de Assistência ao Estudante (FMAE), nesta sexta-feira (23/09).

O agente de portaria da FMAE, Gledson de Jesus Campos Miranda, comentou, após assistir à programação, que essa foi a primeira vez que participou de um projeto como A Previdência é Nossa, em 27 anos de serviço público no município de Belém. “Nunca tive a oportunidade de ter acesso a esses esclarecimentos. Fiquei muito gratificado em conhecer mais sobre a Previdência”, parabeniza.

Para a chefa da Divisão de Recursos Humanos da Fundação, Joseane Mota, o evento foi de grande valia par a esclarecer dúvidas dos servidores. “Temos alguns servidores que já estão se encaminhando para a aposentadoria e outros que até já deram até entrada no processo”, ressaltou. O projeto A Previdência é Nossa será levado a todas as secretarias, fundações e autarquias municipais de Belém.

Compartilhe esta notícia:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Notícias relacionadas:
Skip to content