O que você procura?

Prefeitura de Belém inaugura projeto Sala de Espera nesta quinta-feira

A Prefeitura de Belém, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB), lança, nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, o Projeto Sala de Espera. O objetivo é acolher e orientar aposentados e pensionistas do município de Belém em um espaço de divulgação de informações e esclarecimento de dúvidas sobre Previdência Social.

O projeto foi elaborado pelas assistentes sociais Brena Silva e Andréa Nascimento, com a colaboração da assistente social Heloísa Pinto e a supervisão da assistente social Gisele Batalha, chefe de Seção de Acompanhamento Psicossocial do IPMB. Os psicólogos serão convidados a participar das atividades assim como outros profissionais que atuam no âmbito da Previdência Social.

“Um dos principais objetivos é promover um atendimento humanizado para prestar orientações aos segurados quanto aos direitos previdenciários, enquanto eles aguardam por atendimento no Instituto”, explica Gisele Batalha. Nesse espaço, localizado na área de atendimento da Seção de Cadastro Previdenciário e no rol da Seção de Perícia Médica, serão realizadas atividades diversas, como distribuição de material informativo e promoção de palestras.

Compartilhe esta notícia:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Notícias relacionadas:
Skip to content