IPMB vai promover palestra sobre Novos Projetos de Vida

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) promoverá, no próximo dia 1/02, a palestra com o tema “Novos Projetos de Vida: Possibilidades e Desafios na Terceira Idade”, voltada aos aposentados/as e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). A programação faz parte do Projeto “Cidadania e Qualidade de Vida na Aposentadoria”.

No evento, o tema será abordado pelo psicólogo Ryan Espírito Santo, do IPMB. O objetivo do Projeto é desenvolver ações educativas para contribuir com a qualidade de vida e a criação de novos projetos de vida aos/as segurados/as da Previdência Municipal de Belém.

INSCRIÇÕES Aposentados/as e pensionistas da Prefeitura de Belém podem se inscrever para assistir à programação. As inscrições podem ser feitas, de forma presencial, na sala da Seção de Acompanhamento Psicossocial do IPMB, ou por meio de mensagem enviada via WhatsApp (91) 98415-7020. As inscrições são gratuitas. Basta informar nome completo e número de matrícula.