IPMB recebe representantes da Coordenadoria da Mulher de Belém

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) recebeu, nesta segunda-feira (04/04), a visita de cortesia da mestra em Filosofia e assessora da COMBEL (Coordenadoria da Mulher de Belém), Lívia Noronha, acompanhada das advogadas Emanuelle Raiol e Sâmara Santos Mesquita.

Elas foram recebidas pela presidente do Instituto, Edna D’Araújo, acompanhada da procuradora jurídica do IPMB, Valéria Fidellis.

O encontro teve como objetivo estreitar parceria entre o Instituto e a Coordenadoria em questões de interesse das duas entidades municipais. “Ficamos muito honrados com essa visita, a qual demonstra a importância da interação entre os órgãos /entidades da municipalidade”, destaca Edna D’Araújo.