IPMB realiza Semana C do Censo Previdenciário

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém, por meio de seu Núcleo de Tecnologia da Informação (NUTI), está realizando a programação denominada de “Semana C do Censo”, para atender especificamente servidores efetivos do IPMB na prestação de orientações referentes ao Censo Previdenciário. A meta é realizar a digitalização das documentações e consequentemente auxiliar na realização do recenseamento online. Iniciada no último dia 6, a programação conta com cronograma para atender diariamente os setores da entidade previdenciária, de modo que todos/as os/as servidores/as do Instituto efetuem o Censo em tempo hábil.

Servidores efetivos municipais, aposentados/as e pensionistas da Previdência Municipal de Belém têm prazo até o dia 16 de maio de 2023 para realizar o Censo. Uma das opções para fazer o recenseamento é o aplicativo de celular Meu RPPS. A outra opção é por meio do link: agendacenso.com.br/ipmb. Esse link está disponível nos sites do IPMB (ipmb.belem.pa.gov.br) e da Agência Belém da Prefeitura (agenciabelem.com.br). Dúvidas e esclarecimentos poderão ser direcionados para os canais de atendimento por WhatsApp (91) 99388-0565 e/ou pelo e-mail: censo.ipmb@agendaassessoria.com.br