O que você procura?

IPMB promove treinamentos com servidores da Perícia Médica

Nos últimos dias, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém – IPMB – promoveu treinamentos técnicos com servidores públicos que atuam na Seção de Perícia Médica da entidade. O objetivo é orientar a equipe profissional sobre os procedimentos para utilização do novo Sistema de Gestão de Perícia Médica. A equipe da Perícia Médica é formada pelos médicos peritos Renata Fontelles, Paulo Corrêa e Elizabeth Sadeck, e pelos servidores administrativos Nalídia Prado e Flavio Nascimento.

Desenvolvida pela Agenda Assessoria sob a supervisão do Núcleo de Tecnologia da Informação do IPMB, a ferramenta tecnológica poderá, em breve, ser utilizada por segurados e beneficiários da Previdência Municipal para fazer o agendamento de Perícia Médica por meio do aplicativo Meu RPPS.

Segundo o consultor técnico Braini Dariberg, a ferramenta permitirá ao segurado, no momento do agendamento, anexar e enviar documentos exigidos, como laudo médico ou atestado médico, contracheque, exames complementares e envio de documentos pessoais (RG ou CNH), além de inserir uma foto digitalizada ou capturar foto.

Para a médica Renata Fontelles, “a nova ferramenta é muito importante para que possamos dinamizar o atendimento para atender, de forma igualitária, a todas as pessoas que procuram nossos serviços, de modo que todos tenham os mesmos direitos e as mesmas formas de acesso”.

Compartilhe esta notícia:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Notícias relacionadas:
Skip to content