O que você procura?

IPMB promove Curso de Limpeza e Higiene Institucional a agentes de Serviços Gerais

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) está promovendo um curso de limpeza e higiene institucional voltado às agentes de Serviços Gerais do órgão municipal. Iniciadas no último dia 04/10, as aulas são realizadas por uma escola de treinamentos, no bairro do Castanheira, em Belém. A abertura do curso contou com as presenças do diretor do Núcleo de Assessoria Técnica (NATE), Wladinaldo Cardoso, e da coordenadora de Gestão de Pessoas, Lígia Fé, do IPMB. O treinamento vai durar uma semana. 

Os servidores serão capacitados para desempenharem de forma eficaz as atividades de limpeza e higiene dos ambientes do Instituto. O curso oferece conhecimentos fundamentais sobre Biossegurança aplicados às técnicas, condutas e procedimentos em conformidade com os protocolos de higiene utilizados no IPMB. Além disso, a capacitação visa desenvolver o espírito de trabalho em equipe com base nos pilares do conhecimento, habilidade e atitude, entre outros princípios.

“Está de parabéns a nossa presidente do IPMB, Edna D’Araújo, por proporcionar esse curso de capacitação às nossas servidoras de Serviços Gerais, que estavam há anos sem receber qualquer investimento na qualificação. Elas desempenham um serviço essencial ao IPMB. Ao término do curso, tenho certeza de que teremos um grupo motivado com autoestima renovada com utilização de novos modos de atuação”, comenta Wladinaldo Cardoso.

Compartilhe esta notícia:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Notícias relacionadas:
Skip to content