IPMB promove avaliação do Projeto “A Previdência É Nossa”

A equipe de servidores responsável pelo projeto “A Previdência é Nossa” do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) reuniu-se, nesta terça-feira (02/08), para avaliação dos resultados do primeiro semestre e planejamento de ações para continuidade das palestras voltadas à educação previdenciária.

Coordenada pela presidente do IPMB e idealizadora do projeto, Edna D’Araújo, a reunião foi conduzida pela assistente social Gisele Batalha, coordenadora da comissão organizadora do projeto, na sede da autarquia municipal. Os encontros serão realizados a cada 15 dias a partir deste mês, com objetivo de levar informações aos servidores municipais efetivos sobre o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).