O que você procura?

IPMB promove arrecadação de livros e revistas para projeto Cantinho de Leitura

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém está realizando campanha para arrecadar livros e revistas que serão destinados ao projeto Cantinho de Leitura. A iniciativa é da Seção de Acompanhamento Psicossocial da instituição previdenciária. O objetivo da campanha é ampliar as publicações colocadas à disposição dos/as segurados/as da Previdência Municipal e ao público em geral, que terão uma opção de entretenimento e de aprendizagem, por meio da leitura, enquanto aguardam atendimento no Instituto.

Os livros e revistas ficam disponíveis em uma estante, na área de espera da Seção de Protocolo, da Seção de Perícia Médica, do Serviço Social e Psicologia. Estão sendo arrecadados livros e revistas novos e usados em boas condições para leitura. O projeto Cantinho de Leitura foi implantado, em janeiro de 2022, no IPMB.

DOAÇÕES Qualquer pessoa pode fazer doações de livros e revistas usados ao projeto Cantinho de Leitura. A entrega pode ser feita diretamente na sala da Seção de Acompanhamento Psicossocial, situada no primeiro piso do IPMB, ao lado do Protocolo, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h00 às 17 horas. Informações pelo fone/WhatsApp (91) 98415-7020.

ENDEREÇO O IPMB fica na Avenida Almirante Barroso, n.º 2.070, entre Travessas Lomas Valentinas e Dr. Eneas Pinheiro, no Marco.

Compartilhe esta notícia:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Notícias relacionadas:
Skip to content