IPMB inscreve servidores efetivos do Gabinete do Prefeito, Promaben e Secont

Estão abertas as inscrições de servidores efetivos do Gabinete do Prefeito, Promaben (Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova) e Secont (Secretaria Municipal de Controle, Integridade e Transparência) para participarem das palestras do Projeto “A Previdência é Nossa!” que serão realizadas no próximo dia 15/06, a partir de 10 horas, na sede do NIED/Semec, em Belém.

As inscrições estão sendo feitas por meio do site do IPMB ou pelo link ipmb.belem.pa.gov.br/projetos/a-previdencia-e-nossa até o final do dia 14 (terça-feira). As vagas são limitadas.

O objetivo do projeto é difundir a educação previdenciária aos servidores efetivos de Belém com informações sobre o RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) do município, de modo a democratizar a Previdência Municipal.