IPMB inscreve servidores efetivos da SEMMA

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) abriu as inscrições de servidores públicos efetivos da Secretaria Municipal de Meio-Ambiente (SEMMA) para participarem da programação do Projeto “A Previdência é Nossa!”. O evento será realizado no próximo dia 30/06, a partir de 10 horas, na sede da Secretaria, em Belém.

As inscrições podem ser feitas por meio do site do IPMB ou pelo link ‘ipmb.belem.pa.gov.br/projetos/a-previdencia-e-nossa’ até o final do dia 29/06 (quarta-feira). As vagas são limitadas. Devido o número limitado de vagas, os servidores que não puderem participar presencialmente poderão acompanhar a programação ao vivo pelo Instagram do IPMB (@IPMB.PMB) e fazer perguntas pelo chat.

O objetivo do projeto é difundir a educação previdenciária aos servidores efetivos de Belém com informações sobre o RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) do município, como dados atualizados sobre despesas com folha de pagamento de aposentados e pensionistas, arrecadação para pagamento das aposentadorias e pensões, aporte financeiro do ente municipal, entre outras informações, de modo a democratizar a Previdência Municipal.