IPMB alerta sobre prazo de realização do Censo Previdenciário

Olá, servidores (as) efetivos (as) municipais, aposentados e pensionistas da Previdência Municipal de Belém! Hoje, domingo, dia 12 de março, completam 3 meses do início do Censo Previdenciário, cujo prazo de encerramento é no dia 16 de maio deste ano. Quem não fez ainda o recenseamento não deixe para a última hora, pois a perda de prazo levará à suspensão da remuneração e dos proventos até a regularização.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) reforça que dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos por meio dos canais de atendimento do Censo:

📱 WhatsApp: (91) 99388-0565

📧 E-mail: censo.ipmb@agendaassessoria.com.br

🤝🏽 Por atendimento presencial, das 08:00 da manhã às 17 horas, de segunda a sexta-feira, no miniauditório situado na área de estacionamento do IASB (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos de Belém), na Travessa Dr. Enéas Pinheiro, n.º 2.300, no Marco.