IPMB abre inscrições para Projeto “Cidadania e Qualidade de Vida na Aposentadoria”

Estão abertas as inscrições do Projeto “Cidadania e Qualidade de Vida na Aposentadoria”, do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB). O objetivo é desenvolver ações educativas, como palestras e oficinas, para contribuir com a qualidade de vida dos/as aposentados/as municipais. As inscrições estão sendo realizadas, de forma presencial, na sala da Seção de Acompanhamento Psicossocial do IPMB, até o dia 5 de outubro.

Ao todo, serão realizados oito encontros entre os dias 06 de outubro e 15 de dezembro, na sede da entidade municipal. A iniciativa visa promover ações voltadas ao atendimento humanizado dos/as aposentados/as segurados da Previdência Municipal. Envelhecimento saudável, educação financeira, direitos da pessoa idosa e novos projetos de vida estão entre os temas que serão abordados no Projeto.