O que você procura?

Inscrições para nova turma de Projeto do IPMB continuam abertas

As inscrições para a terceira turma do Projeto “Cidadania e Qualidade de Vida na Aposentadoria”, do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB), permanecem abertas. O projeto promove ações educativas, como palestras, oficinas e atividades culturais, para contribuir com a qualidade de vida de pessoas idosas, em especial, os aposentados/as, pensionistas e servidores efetivos municipais próximos de se aposentarem.

A programação está prevista para iniciar em fevereiro de 2024. Informações pelo fone (91) 98415-7020 da Seção de Acompanhamento Psicossocial do IPMB. Basta informar nome completo e número de matrícula funcional. Envelhecimento saudável, educação financeira, direitos da pessoa idosa e novos projetos de vida estão entre os temas que serão abordados no Projeto.

EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA – Iniciado em 2022, o Projeto “Cidadania e Qualidade de Vida na Aposentadoria” faz parte dos projetos instituídos no IPMB, com foco na educação previdenciária. A iniciativa visa contribuir com a preparação para novos projetos de vida. No primeiro ano do Projeto, 22 pessoas receberam certificados de conclusão por participação na primeira turma. No ano passado, 50 pessoas foram inscritas para participar das atividades do Projeto.

Compartilhe esta notícia:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Notícias relacionadas:
Skip to content