O que você procura?

Inaugurado novo Auditório compartilhado do IPMB e IASB

Nesta sexta-feira (24), foi inaugurado o novo auditório compartilhado do IPMB e do IASB (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos de Belém). O espaço foi revitalizado e ganhou o nome de Auditório Dr. Germano da Silveira Ramos, em homenagem ao ex-presidente do antigo IPAMB. Presidida pela titular do IPMB, Edna D’Araújo, a inauguração contou com presenças de servidores dos dois Institutos e de familiares de Germano.

Situado na área de estacionamento do IPMB/IASB, o espaço foi ampliado e recebeu plotagem e estrutura física novas, e dispõe de sinal de telefone e Internet. O local será utilizado no atendimento presencial do Censo Previdenciário, cujo prazo de encerramento é no próximo dia 16 de maio.

HOMENAGEADO Germano da Silveira Ramos foi servidor efetivo do Instituto por 43 anos. Bacharel em Direito, ele foi presidente da autarquia no período de 1987 a 1989, sendo o primeiro servidor efetivo (concursado) a assumir o cargo. Germano se aposentou em 2012. O amor e grande dedicação ao Instituto foram marcas de seu trabalho desenvolvido na autarquia previdenciária municipal.

Compartilhe esta notícia:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Notícias relacionadas:
Skip to content