O que você procura?

Chapa 1 vence as eleições de membros do Conselho Previdenciário

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) divulgou, nesta sexta-feira (12/11), os resultados finais das eleições para escolha de novos membros do Conselho Previdenciário. A chapa 1 venceu com um total de 693 votos contra 483 da chapa 2. O resultado foi anunciado após o final da conferência dos votos por volta de 21h30 de ontem. 

Os novos conselheiros terão mandatos de quatro anos no Conselho Previdenciário, órgão colegiado responsável por conduzir as decisões referentes ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Município de Belém. 

Segundo Marvyn Valente, presidente da Comissão Eleitoral responsável pelas eleições, o dia da votação transcorreu sem fatos relevantes que gerassem alterações consideráveis ao pleito. Na maioria das situações, os mesários prestaram orientações aos eleitores sobre os pontos de votação quando havia dúvida sobre o local onde deveriam votar. 

Realizado de 8 horas da manhã às 15 horas, o pleito eleitoral contou com pontos de votação situados em sete órgãos municipais na sede do município de Belém e com uma urna itinerante nas sedes das Agências Distritais de Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro.

Compartilhe esta notícia:
Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Email
Notícias relacionadas:
Skip to content