Censo Previdenciário é destaque em entrevista na rádio Cultura

A presidente do IPMB, Edna D’Araújo, concedeu entrevista, nesta sexta-feira, 24, no programa Conexão Cultura, da Rádio Cultura FM, apresentado por Isidoro Calixto. Na pauta, o Censo Previdenciário. Na ocasião, a gestora destacou o andamento do processo de recenseamento dos servidores municipais efetivos, aposentados e pensionistas da Prefeitura e Câmara Municipal de Belém. Iniciado em 12 de dezembro de 2022, o prazo para efetuar o recenseamento termina em 16 de maio de 2023.

De caráter obrigatório e realizado a cada cinco anos, o Censo ocorre, pela primeira vez, de modo totalmente on-line. A gestora reforçou as orientações sobre a importância de os servidores municipais efetivos, aposentados e pensionistas não deixarem para a última hora a realização do Censo Previdenciário.