Alzheimer será tema do “Sala de Espera” no próximo dia 23

O Projeto “Sala de Espera” do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém será retomado a partir do próximo dia 23 de agosto, quando vai abordar o tema “Alzheimer: A importância de conhecer”. O objetivo é orientar segurados(as)/beneficiários (as) sobre a forma mais comum de demência neurodegenerativa em pessoas idosas.

A programação foi divulgada pela equipe de servidores responsável pela ação, nesta quinta-feira (11/08), durante reunião de avaliação dos resultados do primeiro semestre e de planejamento das próximas atividades. Iniciado no final do ano passado, o projeto objetiva realizar o acolhimento e prestar orientações aos servidores municipais, aposentados e Previdência Municipal, enquanto aguardam atendimento no Instituto.