“A Previdência É Nossa” abre inscrições para servidores da Secon

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) vai realizar, no próximo dia 17 de janeiro, a programação do Projeto “A Previdência É Nossa!” voltada aos/às servidores/as efetivos/as da Secretaria Municipal de Economia (Secon). As inscrições serão realizadas por meio do link – ipmb.belem.pa.gov.br/projetos/a-previdencia-e-nossa – até o dia do evento.

As vagas são limitadas. A programação será realizada no auditório do Centro de Formação de Educadores Paulo Freire, na Travessa Rui Barbosa, n.º 1.353, bairro de Nazaré.

O objetivo do Projeto é difundir a educação previdenciária aos servidores efetivos de Belém com informações sobre o RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) do município, de modo a democratizar a Previdência Municipal de Belém.